CASTRAÇÃO DE ANIMAIS EM MIRASSOL

VACINAS PARA CACHORROS E GATOS EM MIRASSOL

Você sabe como funciona a castração de animais?

Bom se você tem um gato ou cachorro o processo de castração pode ser similar, a grande variação é no sexo do animal - se macho ou fêmea. A castração de machos costuma ser menos invasiva e até mais rápida no processo de cura pois as técnicas mais recentes fazem a castração na parte externa do animal. Porém se você tem uma fêmea o processo pode ser um pouco mais doloroso na recuperação. Quer saber uma curiosidade sobre CASTRAÇÃO DE ANIMAIS? Se você tem um gato ou um cachorro de pequeno porte com focinho curto (yorkshire, poodle, pug, shitzu, lhasa apso, etc) aconselha-se que o processo de castração seja feito por anestesia inalatória, pois traz menor risco para o animal. Conhece clínicas que fazem essa técnica? E a castração das fêmeas por técnica de gancho? Quer saber mais, fale com a CLINICA VETERINÁRIA MIRASSOL.

Temos tudo para CASTRAÇÃO DE ANIMAIS EM MIRASSOL.

Agora antes de castrar seu animal é imprescindível que todas as vacinas estejam em dia, portanto você precisa falar com uma clínica veterinária de confiança que possa aplicar VACINAS PARA CACHORROS E GATOS EM MIRASSOL.

O banho e tosa são duas ferramentas de extrema importância para a saúde dos cães e gatos, como para os donos, pois elas evitam que os pets contraiam doenças, além de manterem eles sempre limpos e higienizados. As pulgas, carrapatos são alguns exemplos de doenças que podem ser facilmente prevenidas com os serviços de banho e tosa.

O Disk taxi para animais é um serviço que proporciona muita praticidade e conforto aos clientes. Oferecendo maior rapidez e comodidade para você que é da região de Mirassol e necessita dos serviços, mas não tem como levar o pet até o local, ou buscar.

A Clínica Veterinária Mirassol possui um grande compromisso com os clientes, visando sempre a sua satisfação.

Para mais informações, entre em contato conosco e fique por dentro dos diversos serviços e produtos oferecidos. Estamos com preços e promoções imperdíveis. Promoção de banho e tosa de 2° à 4° feira (25 reais).